Laranjeiras do Sul - PM, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros realizam sonho e solidariedade a três crianças

Portal Douglas Souza

Ação de amor e carinho aconteceu no bairro Água Verde junto a uma família humilde


Uma verdadeira demonstração de carinho e solidariedade aconteceu na tarde desta segunda-feira, 25, em Laranjeiras do Sul, informa o Blog Olho Aberto Paraná.  


Uma operação em conjunto das equipes da Gloriosa Polícia Militar, da Polícia Civil e do Corpo de foram até o bairro Água Verde realizar o sonho de três crianças de família humilde. As equipes de segurança pública doaram viaturas de brinquedos para os pequeninos que revelaram terem o sonho de serem policiais, bombeiros e enfermeiros.  


Seus pais trabalham com coleta de materiais recicláveis e limpam lotes. De acordo com o informações do blog, a renda formal dos pais é de R$ 89,00.  


Foi feito uma campanha relâmpago para ajudar a família do pequeno Gabriel Silva (6 anos), Ana Júlia (5 anos) e Gabrielzinho (4 anos de idade).  Foram doados alimentos, materiais de limpeza, materiais de higiene pessoal, carne, cobertores, colchões, roupas em geral (adulto e infantil), calçados (tênis), bolas, brinquedos e roupas de cama.  


A Distribuidora de Bebidas Zé Carçudo levou a doações e a emoção tomou conta do local, pois as crianças puderam conversar com os policiais e bombeiros, entraram dentro das viaturas, ligaram as sirenes e giroflex. 


Policiais e Bombeiros entregaram vários brinquedos para as crianças, momento emocionante daqueles pequenos rasgando os papéis de presente e brincando na calçada.  


AGRADECIMENTOS 
Participaram nobre atitude – Da Polícia Militar: 2ª CIA da PMPR, Equipe ROTAM, Soldados Renato, Kraemer, Jhonatan e Caldas, Equipe RPA, Soldados Gomes e Paula, Corpo de Bombeiros. Cabo Gilberto e Soldado Mateus. 


Da Polícia Civil: 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul, com presença do Investigador Anderson e o cão farejador "Sheriff ".  


O blog informa também o agradecimento aos demais parceiros que ajudaram nas doações, todas de coração.  


 Agradecimento ao Comandante da 2ª CIA da PMPR Tenente Rudnik pelo apoio com as equipes da Gloriosa PM. Agradecimento ao Tenente Edmar Comandante do Corpo de Bombeiros de Laranjeiras do Sul pelo apoio com a equipe do CB. Agradecimento ao Delegado Titular da 2ª SDP Dr. Marcelo Trevisan pelo apoio com a equipe do Denarc.


(Com Central Sul News e Blog Olho Aberto).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem