Ocorrências policiais registradas nas últimas horas na região

Portal Douglas Souza

Roubo, sequestro relâmpago, ameaça, furto qualificado e furto simples, estas foram as ocorrências policiais registradas nas últimas horas na região 

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
PRUDENTÓPOLIS - SEQUESTRO RELÂMPAGO. No dia 25 de maio de 2020, às 11h50min, compareceu na sede da 4ªCia um senhor de 68 anos, relatando que foi abordado por dois indivíduos na Rua Rui Barbosa, Centro próximo ao Bombeiro, que o ameaçaram verbalmente e o colocaram em um veículo de cor branca, o qual parecia ser um Astra ou Vectra. Ainda segundo o solicitante, os indivíduos fizeram o mesmo deslocar até a sua residência, e entregar certa quantia em dinheiro para os sequestradores. Em seguida os autores liberaram a vítima em frente a uma igreja. Relata que as características dos autores seriam dois masculinos de pele clara sendo um mais de idade e o outro mais jovem. Relatou ainda que não visualizou nenhuma arma. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos. 


PINHÃO - ROUBO. No dia 25 de maio 2020, às 21h20min, na Rua 15 de Dezembro, 239, Centro, relatou o solicitante a equipe policial através do telefone celular do DPM, que uma farmácia, nas proximidades da Prefeitura Municipal, estaria sendo assaltada. Rapidamente a equipe deslocou até o local e fez contato com o funcionário da referida farmácia, de 53 anos, o qual relatou que três masculinos, um trajando calça e moletom de cor cinza claro, tênis de cor clara, boné de aba escura, estatura média; outro trajando calça de moletom cor cinza, blusa de cor preta, de capuz, estatura mediana; e o terceiro de estatura alta, pele morena, blusa de moletom, cor cinza escuro, calça larga cor vermelha, boné cor da aba preta; todos utilizando máscaras. Deram voz de roubo, sendo que o indivíduo trajando blusa de moletom cinza claro, de posse de um facão, exigiram do funcionário a quantia em dinheiro que tinha no caixa. Após subtrair o valor e alguns sucos e refrigerante do estabelecimento, tomaram rumo ignorado. A equipe policial realizou patrulhamento e buscas no intuito de localizar os autores, porém não foi obtido êxito. Orientado o solicitante sobre os procedimentos cabíveis.


OCORRÊNCIAS REGISTRADAS EM GUARAPUAVA;


OCORRÊNCIA COM ENCAMINHAMENTO: 


01 – AMEAÇA. No dia 25 de maio de 2020, às 10h05min, uma equipe da Rádio Patrulha deslocou até a Rua Saldanha Marinho, Centro, para atender uma ocorrência de ameaça. No local a solicitante de 41 anos, relatou que chegava para trabalhar e foi xingada por diversos palavrões, por uma senhora de 50 anos, que durante a discussão a senhora ameaçou de bater na solicitante. A mulher de 50 anos, relatou que foi provocada e também foi xingada. As partes foram encaminhadas para o cartório do termo circunstanciado para esclarecimentos.  


OCORRÊNCIA SEM ENCAMINHAMENTO


01 – FURTO QUALIFICADO. No dia 25 de maio de 2020, às 08h33min, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Rua Rubens Siqueira Ribas, Santa Cruz, onde a solicitante de 42 anos relatou que chegou em casa e se deparou com o vidro da porta da frente e o vidro da janela do quarto quebrados e percebeu que haviam subtraído do interior da residência um botijão de gás, além de roupas e calçados de seu amásio, sendo o principal suspeito da autoria do fato, apontado pela solicitante, a qual relata que suspeita que ele seja usuário de drogas. A vítima foi orientada a vítima.  


02 - FURTO QUALIFICADO. No dia 25 de maio de 2020, às 14h38min, na Rua Cândido Xavier, Boqueirão, relatou solicitante de 49 anos, a qual se identificou como diretora da Escola Municipal Francisco Contini, que por volta das 13horas,  as funcionárias do estabelecimento de ensino, chegaram para trabalhar e se deparam com o portão do saguão e com a janela da cozinha arrombados e perceberam que foi subtraído do interior vários itens, entre alimentos, eletrodomésticos e utensílios de cozinha, foi orientada a solicitante quanto as providências cabíveis. Na continuação o COPOM recebeu uma ligação de um funcionário da AABB, que encontrou escondido no pátio da associação, um forno que possui plaqueta de identificação, e com as mesmas características do produto furtado da escola. A equipe foi orientada pelo Investigador da polícia civil, a restituir a escola. Os demais objetos não foram localizados.  


03 - FURTO SIMPLES. No dia 25 de maio de 2020, às 17h10min, na Rua Pres. Getúlio Vargas, Centro, o solicitante de 58 anos, relatou que colocou uma sacola, com alguns pertences, no chão de uma loja, momento em que uma mulher se aproveitou da situação e furtou a sacola. No local possui câmeras e a mulher estava vestida com blusa clara, na cor bege, com escrita na frente Paris, com um coração e a Torre Eiffel, calça preta e bota, vindo a se evadir na sequência. Feito patrulhamento, porém sem êxito. Orientado o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.


(Com Comunicação Social 16° BPM).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem