Palmital - Ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas 24h - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Palmital - Ocorrências policiais atendidas pela Policia Militar nas últimas 24h

Portal Douglas Souza

Atendimento de acidente e furto, são as últimas ocorrências policiais atendidas pela equipe do 4° Pelotão de Policia Militar de Palmital


Furto - Por volta das 09h50min da manhã deste sábado, a equipe em patrulhamento recebeu a solicitação de duas senhoras, as quais relataram que na noite de ontem (sexta-feira), estiveram na casa de sua vizinha e ao retornarem para suas casas notaram que as mesmas estavam abertas.


Na casa de uma das solicitantes, a mesma deu por falta de 8 refrigerantes, um celular o qual só soube descrever como simples e de cor preto, diversos alimentos e duas armas do tipo garrucha e ainda R$ 80,00 em dinheiro.


Na casa da outra solicitante, a mesma relatou que foi furtado um celular LG K1 de cor preta.


Ambas relataram que populares visualizaram duas pessoas, ambas residentes da Vila Feliz, saindo correndo das casas das vítimas carregando alguns objetos.


Diante dos fatos, a equipe orientou as vítimas e prosseguiu o Boletim de Ocorrência (B.O), bem como iniciou diligencias para encontrar os possíveis autores.


Atendimento de Acidente - A equipe estava em patrulhamento quando recebeu uma solicitação anonima dando conta que um carro estaria fora da pista próximo ao cemitério na saída para Laranjal e que o veículo estaria batido.


Diante dos fatos a equipe foi até o local e constatou o fato, identificando o veículo como sendo um Chevrolet Prisma, de cor prata tendo ainda identificado o condutor, o qual relatou que perdeu o controle do veículo vindo a sair da pista e bater no barranco.


Diante dos fatos, e não sendo causados maiores prejuízos, nem estar ocasionando risco de acidente na via, a equipe orientou o mesmo e sinalizou o local até a remoção do veículo via guincho. É o relato.


Fonte: Boletim da Policia Militar, via Blog do Eloi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad