Pitanga - Confira as últimas ocorrências policiais - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 2 de maio de 2020

Pitanga - Confira as últimas ocorrências policiais

Portal Douglas Souza



PITANGA - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA ATENDIDA PELA POLICIA MILITAR




No início da madrugada deste sábado (02), por volta de 01h15m a equipe se deslocou até o Bairro Vila Nova, onde em conversa com a solicitante esta relatou que seu marido que estava embriagado, havia lhe agredido e em seguida pegado a criança de 02 anos de idade, qual é filha do casal e saído de casa.

Diante dos fatos, a equipe se deslocou até a casa dos pais do suposto agressor, localizada na localidade de Rio do Meio, onde foi localizado a criança, porém o mesmo não se encontrava no local.

Em conversa com o avô este informou que seu filho chegou alterado, deixou seu neto(a) e saiu novamente a rumo ignorado.

A criança foi entregue à sua mãe , e orientado a mesma quanto aos procedimentos.


FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 01 DE MAIO DE 2020, ÁS 09H22MIN ATENDENDO SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU ATE HOSPITAL ONDE SEGUNDO O SOLICITANTE HAVIA UM ANDARILHO INCOMODANDO AS PESSOAS NA RECEPÇÃO.


A EQUIPE FOI ATÉ LOCAL POREM O INDIVÍDUO JÁ HAVIA DEIXADO O LOCAL, ORIENTADO O SOLICITANTE.


NOTICIA DE FATO FUTURO

NO DIA 01 DE MAIO DE 2020, ÁS 15H00MIN ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA SENHORA A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A LOCALIDADE DE RIO XAXIM, ONDE SEGUNDO RELATOS DA MESMA, ELA DEIXOU SEUS FILHOS NA CASA DE SUA MÃE, SENDO QUE HOJE AO IR BUSCÁ-LOS SUA MÃE, NÃO QUIS ENTREGÁ-LOS.


ENTÃO A SOLICITANTE FEZ CONTATO COM O CONSELHO TUTELAR E ESTA ORIENTOU A IR ATÉ A POLICIA PARA BUSCAR SEUS FILHOS.

NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU FATO, SENDO ORIENTADO A SENHORA  A ENTREGAR AS CRIANÇAS, A MESMA ACATOU A EQUIPE, AMBOS AS PARTES ORIENTADAS NO LOCAL.


FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 01 DE MAIO DE 2020, ÁS 17H00MIN A EQUIPE DE POLÍCIA DESLOCOU A RODOVIÁRIA DE PITANGA ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO HAVIA UMA BRIGA.

NO LOCAL NÃO FOI CONSTATADO O FATO

AMEAÇA/ DANO/ LESÃO CORPORAL

NO DIA PRIMEIRO DE MAIO, POR VOLTA DAS 17H02MIN ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA PESSOA FOI DESLOCADO ATÉ O CONJUNTO SANTA RITA, NO PROLONGAMENTO DA AV. BRASIL ONDE O MESMO RELATOU QUE UMA PESSOA, FOI ATÉ SUA MERCEARIA QUE FICA ANEXA À SUA RESIDÊNCIA, E NO LOCAL DANIFICOU UMA MÁQUINA DE SOM, PROFERIU AMEAÇAS DE MORTE PARA O MESMO E APÓS, TAMBÉM ENTRARAM EM LUTA CORPORAL, VINDO O AUTOR A EVADIR-SE DO LOCAL EM SEGUIDA.


FOI REALIZADO PATRULHAMENTOS NA TENTATIVA DE LOCALIZAR O AUTOR DOS FATOS, PORÉM SEM ÊXITO.

ORIENTADO O SOLICITANTE QUANTO AS PROVIDENCIAS CABÍVEIS.

FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 01 DE MAIO DE 2020, ÁS 20H53MIN ATENDENDO SOLICITAÇÃO A EQUIPE DESLOCOU A RUA ÉBANO PEREIRA, ONDE EM CONVERSA COM A PESSOA SOLICITANTE O QUAL RELATOU QUE OUVIU GRITOS EM UM DOS APARTAMENTOS PRÓXIMO AO SEU.


 DIANTE DO RELATO A EQUIPE FOI ATÉ O APARTAMENTO INDICADO, EM CONVERSA COM A MORADORA ELA INFORMOU QUE SEUS FILHOS ESTAVAM BRIGANDO E GRITANDO, FOI ORIENTADA A MESMA.


FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 01 DE MAIO DE 2020, ÁS 23H00 A EQUIPE DESLOCOU AO BAIRRO SANTA REGINA, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÃO  HAVIA UM SOM ALTO.


A EQUIPE FEZ PATRULHAMENTO NO ENDEREÇO CITADO NÃO SENDO CONSTATADO A PERTURBAÇÃO.

FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 02 DE MAIO, A EQUIPE DESLOCOU NA RUA CAMPOS SALES, ONDE SEGUNDO  SOLICITAÇÃO HAVIA UMA MOTOCICLETA QUE POSSIVELMENTE SERIA PRODUTO DE FURTO.


A EQUIPE EFETUOU PATRULHAMENTO PORÉM O NUMERAL REPASSADO NÃO FOI ENCONTRADO.

NÃO SENDO LOCALIZADO A MOTOCICLETA, E NEM O SOLICITANTE SAIU ATENDER A EQUIPE.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

NO DIA 02 DE MAIO DE 2020 A EQUIPE DESLOCOU NA RUA FLORES DA CUNHA, ONDE SEGUNDO O SOLICITANTE HAVIA SOM ALTO.


NO LOCAL FOI ENTRADO EM CONTATO COM A A PESSOA, ESTA SE COMPROMETEU A DESLIGAR O SOM.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
NO DIA 02 DE MAIO, A EQUIPE DESLOCOU NA AV. UNIVERSITÁRIA, ONDE SEGUNDO A SOLICITANTE E OUTRAS VÁRIAS LIGAÇÕES, HAVIA SOM ALTO E AGLOMERAÇÃO DE PESSOAS.

NO LOCAL FOI ENTRADO EM CONTATO COM A PESSOA SENDO ORIENTADO A DISPERSAR A AGLOMERAÇÃO E DESLIGAR O SOM O QUAL SE COMPROMETEU A ACABAR COM A FESTA.

AMEAÇA
NO DIA 02 DE MAIO, ÁS 02H00 A EQUIPE DESLOCOU A RUA ALÍRIO DE JESUS DIPP, ONDE EM CONVERSA COM A SOLICITANTE ESTA QUAL RELATOU QUE SEU FILHO DE  42 ANOS VEIO ATÉ A SUA RESIDÊNCIA E COMEÇOU A AMEAÇAR A MESMA, DIZENDO QUE IRIA MATÁ-LA.

O AUTOR DAS AMEAÇAS NÃO SE ENCONTRAVA NO LOCAL E SUA MÃE NÃO SOUBE INFORMAR ONDE PODERIA SER ENCONTRADO, FOI ORIENTADA A MESMA.

Fonte: Policia Militar, via Blog Jonei Farias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad