Goioxim - Discussão resulta em um homem ferido com seis disparos de arma de fogo

Portal Douglas Souza

Um indivíduo foi atingido por seis disparos de arma de fogo após uma discussão na tarde desta quarta-feira (04), na Vila Rural Jacutinga, no município de Goioxim. Os tiros atingiram o tórax e cabeça

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Por volta das 16h30min, do dia 03 de junho de 2020, a equipe médica do plantão do Posto de Saúde de Goioxim, pediu apoio para deslocar até a Vila Rural de Jacutinga, onde um indivíduo havia sido atingido por disparos de arma de fogo.

Durante o deslocamento foi avistado um veículo Fiat Uno amarelo, o qual estava sendo conduzido por um homem, e que estava prestando socorro à vítima, levando ao posto de saúde. No posto de saúde o homem informou que é cunhado do autor, e que a vítima estava tendo uma discussão e que o mesmo saiu do local e poucos minutos após escutou um barulho de tiro e voltou correndo ao local e encontrou ele ao chão, e que o autor havia pegado sua moto Honda/Fan de cor preta e fugido do local tomando rumo ignorado com a espingarda nas costas.

A vítima recebeu os primeiros atendimentos com o médico, o qual informou que havia seis perfurações de disparo de arma de fogo, sendo quatro na região do tórax e duas na cabeça. Logo após atendimento foi encaminhado para exames e atendimento no hospital São Vicente em Guarapuava.

A equipe policial após auferir informações sobre o ocorrido e sobre o autor, deslocou até a Vila Rural e realizou patrulhamentos pelas imediações, e em contato com a irmã do autor, a mesma relatou que o indivíduo havia se evadido do local logo após o ocorrido e que não sabia o destino o qual havia tomado.

Realizado patrulhamento pelas mediações sem êxito na localização do autor e da arma do crime. Orientado quanto aos demais procedimentos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem