Laranjeiras do Sul - Saúde registra três novos casos de Covid-19; Município contabiliza 25 casos

Laranjeiras - Saúde registra três novos casos de Covid-19
A secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul confirmou neste sábado dia 13, mais três novos casos de Covid-19; totalizando agora 25 casos confirmados.

Os três novos casos são três mulheres da área da saúde hospitalar, com 27, 37 e 57 anos. Todas estão em isolamento domiciliar.

Há ainda 24 casos suspeitos, 12 pacientes estão recuperados e 82 casos foram descartados através de exames. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).

Diamante do Sul - Saúde registra mais dois casos de Covid -19

Diamante do Sul - Saúde registra mais dois casos de Covid -19
Imagem - Secretaria de Saúde
Na sexta dia 12, a Secretaria de Saúde de Diamante do Sul, divulgou um novo boletim confirmando mais 02 casos de Covid -19 no município, totalizando agora 14 casos positivos, dentre estes 06 estão curados.

Os dois novos casos tratam - se de um homem e uma mulher sem histórico de viagem, os quais encontram - se em isolamento domiciliar sem sinais de gravidade.

Há ainda 06 casos suspeitos e 19 pessoas estão sendo monitoradas. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde). 

A Secretária de Saúde Eliane Tirelli reforça para a população fazer a higienização correta e intensificar o uso de máscaras, pois neste período de dias mais frios a propagação do vírus é maior. Cuide-se!!!!

A Secretaria de Saúde e Comitê de Enfrentamento Covid -19 disponibilizam os telefones a abaixo para informação em caso de suspeita e síndrome gripal:

(Imagem - Secretaria de Saúde). 

Virmond - Município tem 04 casos confirmados de Covid-19

Portal Douglas Souza
Virmond - Município tem 04 casos confirmados de Covid-19
Imagem - Secretaria de Saúde
No final da tarde deste sábado dia 13, a Secretaria de Saúde de Virmond divulgou um novo boletim confirmando mais um caso de Covid -19 no município; totalizando agora 04 casos positivos.

O novo caso trata-se de uma mulher de 40 anos que contraiu no hospital, no qual sua mãe estava internada.

Todos os procedimentos de isolamento familiar e cuidados necessários estão sendo realizados pela Secretaria Municipal de Saúde.

Há ainda dois casos suspeitos. (Fonte: Boletim Secretaria de Saúde).

(As informações são baseadas nos boletins epidemiológico de cada município, via Portal Cantu).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem