Palmital - Após ser preso com drogas e dinheiro, jovem consegue retirar algemas e foge da delegacia

Portal Douglas Souza


O jovem de 19 anos teria sido preso com drogas e dinheiro, e posteriormente conseguiu retirar as algemas e fugir da delegacia 


Neste sábado, por volta das 09h30min, na Av. Maximiliano Vicentin, Praça Central em Palmital/PR, foram abordados um maior de 19 anos, e um menor de 17 anos, sendo que em revista pessoal foram localizados 10 buchinhas de Maconha prontas para a distribuição, totalizando a quantidade de 22,88 gramas, ainda um pino de Cocaína, pesando a quantidade de 0,30 gramas, R$ 86,00 em dinheiro trocado, um celular da marca Samsung J.7 em posse do indivíduo, 19 anos, o qual cumpre restrição de liberdade, estando o mesmo em monitoramento eletrônico por tornozeleira.


Na Delegacia, o menor, disse que tinha mais drogas em casa, momento em que a equipe policial deixou os presos aos cuidados do investigador e do carcereiro e em continuação ao desdobramento do BOU, foi deslocado até a Vila Feliz e conversado com a mãe do adolescente, a qual franqueou a busca no quarto do menor, onde foi encontrado uma quantia dentro de um pote de achocolatado "Nescau", totalizando 37 buchas de Maconha, pesando 108,11 gramas.


Enquanto eram procedidas as buscas, o indivíduo de 19 anos que estava na Delegacia conseguiu retirar as algemas e fugir, foram procedidas buscas nas proximidades da Delegacia e da Vila Feliz, porém, não foi localizado.


Toda droga apreendida assim como dinheiro e demais objetos, foram entregues na delegacia para providência junto a polícia judiciária.

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem