Laranjeiras do Sul - Sobe para 15 o número de casos confirmados de coronavírus no município

Portal Douglas Souza

A secretaria de saúde de Laranjeiras do Sul confirmou nesta quinta-feira, mais três casos positivos de Covid-19, totalizando agora em 15 casos da doença no município


O boletim epidemiológico da Secretaria de Saúde de Laranjeiras do Sul desta quinta-feira (04), confirmou mais três casos positivos do novo coronavírus, totalizando até agora, 15 confirmações de Covid-19. 


Todos estão sendo acompanhados pela equipe da Secretaria de Saúde e permanecem em isolamento domiciliar. Os três casos são provenientes de contágio em âmbito familiar. 


Dos três novos casos, dois são do sexo masculino, um de 28 e outro com 33 anos de idade e o terceiro caso, uma mulher com 28 anos de idade. 


Mesmo assim, com 15 casos registrados, a situação em Laranjeiras do Sul, comparado com os números no Brasil e de outros municípios do porto do município, a média é de 1 infectado para cada DUAS MIL E CEM pessoas, seis vezes menor do que a média Nacional. 


A Prefeitura já tomou todas as medidas necessárias para conter o avanço do vírus. No entanto, mesmo com as medidas adotadas, novos casos deverão surgir. 


(As informações são da assessoria de imprensa da prefeitura municipal de Laranjeiras do Sul).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem