AMOCENTRO divulga Nota de Repúdio em razão do infeliz comentário do ex-deputado Marcelo, em relação ao IDH do município de Mato Rico

Portal Douglas Souza

A Associação dos Municípios do Centro do Paraná, divulgou a nota de repúdio nesta sexta-feira (10). Na quinta-feira (09), o ex-deputado voltou a rádio e pediu desculpas "isso acabou me trazendo uma sensação de vergonha comigo mesmo"


"O AMOCENTRO - Associação dos Municípios do centro do Paraná, Território da Cidadania Paraná Centro, CID Centro e o CONSAD, vêm através deste manifestar sua solidariedade ao Prefeito Sr Marcel Jayre Mendes, do município de Mato Rico, extensiva a todos os Matoriquenses, em razão da infeliz e imprópria manifestação realizada em um programa de rádio na data de 08/07/2020, em relação ao Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) do município de Mato Rico.


Sempre tivemos a sincera admiração pelo povo trabalhador da nossa região que são pessoas humildes.


O povo Matoriquense hospitaleiro e receptivo, sempre tratando a todos os visitantes com educação, carinho e muito respeito.


Deixamos aqui, nosso apoio e admiração a todos os munícipes e autoridades Matoriquenses".



Elizabeth Stipp Camilo
Presidente da AMOCENTRO
Prefeita Municipal de Manoel Ribas


Pedido de desculpas
No dia 09 de Julho, o ex-deputado Marcelo Almeida, novamente no rádio, diz que errou e pediu desculpas ao povo matoriquense. 


“Isso acabou me trazendo uma sensação de vergonha comigo mesmo”, disse Marcelo Almeida. 


Marcelo Almeida pediu desculpas também ao vice-prefeito de Mato Rico, senhor Edelir, que ligou para o ex-deputado.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem