Nova Cantu - Município tem 2 casos confirmados de coronavírus

Portal Douglas Souza

Os dois pacientes diagnosticados com o vírus já estão recuperados 

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu, o município tem 2 casos confirmados de coronavírus. A boa notícia, é que os dois pacientes diagnosticados com o vírus já estão recuperados.


Segundo a secretaria, o primeiro paciente recebeu diagnóstico de recuperação nesta semana, e o segundo paciente recebeu o diagnóstico de recuperação ontem (sexta-feira).


Ainda existem 13 casos suspeitos aguardando resultado de exames, 28 casos foram descartados e 9 pessoas estão sendo monitoradas pela equipe da saúde.


A Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu, pede que as pessoas não relaxem nas medidas de prevenção ao Covid-19; 
Lave suas mãos com frequência, use sabão e água ou um gel à base de álcool. Mantenha uma distância segura de qualquer pessoa que esteja tossindo ou espirrando. Não toque nos olhos, nariz, ou boca. Quando tossir ou espirrar, cubra o nariz e boca com o cotovelo dobrado ou um tecido. Fique em casa se você se sentir indisposto. Se você tiver febre, tosse e dificuldade para respirar, procure assistência médica. Ligue antes de sair. Siga as instruções das autoridades de saúde. Evite ir desnecessariamente ao Posto de Saúde ou Hospital para permitir que os sistemas de saúde operem com mais eficiência, na sua proteção e de outras pessoas. (Com Secretaria Municipal de Saúde de Nova Cantu).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem