Foragido da justiça morre durante troca de tiros com policiais, em Laranjeiras do Sul - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Foragido da justiça morre durante troca de tiros com policiais, em Laranjeiras do Sul

Portal Douglas Souza

Foragido era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em vários crimes, entre eles um estupro a uma criança de 4 anos

Foto - E 103.9 fm
Um foragido da Justiça morreu nesta segunda-feira (20) em uma troca de tiros com policiais na Vila Palmeiras em Laranjeiras do Sul. Jean Carlos Ramos Batista era foragido da penitenciária de Cascavel. Segundo a polícia, ele era considerado de alta periculosidade e estava envolvido em vários crimes na região, sendo que o mesmo estuprou uma mulher próximo ao educandário e uma criança na marginal da BR 277, além de ser investigado por outros dois assaltos.

Após uma troca de tiros na última sexta-feira, Kissé como era conhecido evadiu-se pela mata próximo à Coprossel.
As polícias Civil e Militar realizaram uma Operação nesta manhã para recapturá-lo. Ele foi localizado durante buscas na Vila Palmeiras, segundo informações da Policia Civil, Jean estava mantendo uma irmã em cárcere privado.
O homem atirou contra os policiais, que revidaram. Durante a troca de tiros, Jean foi baleado e morreu no local, nenhum policial ficou ferido. (Com E 103.9 FM).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad