Guarapuava - Polícia Civil recupera joias de ouro roubadas

Portal Douglas Souza

Entre as joias estavam um relógio Rolex com pedras preciosas e outros três das marcas Cartier, Carrera e Mathey Tissot, além de braceletes e pulseiras 

Foto - Polícia Civil
Uma grande quantidade de joias e dinheiro foi recuperada pela Polícia Civil em Guarapuava nesta sexta (3). De acordo com investigadores dos setores de Estelionatos e Furtos e Roubos da 14ª SDP, os objetos foram “tomados em assalto” em uma residência. O roubo foi na segunda (1) em Guarapuava, e o flagrante ocorreu nessa quinta (2). 


Conforme a polícia, entre o acervo do roubo estavam um Rolex cravejado com rubi, no valor de R$ 150 mil; um relógio Cartier; um relógio Carrera e ainda um relógio da marca Mathey Tissot. Além de braceletes, pulseiras e outros objetos em ouro. De acordo com apurações feita pelo Portal RSN, o valor das joias somam mais de R$ 450 mil. 


Foi apreendido ainda, um revólver que estava com um dos envolvidos. Conforme a polícia, o autor do roubo foi autuado em flagrante, assim como o receptador que mora em Pinhão. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem