Laranjal - Lincon Cesar Godoy faz vídeo falando sobre o momento em que vivemos

Portal Douglas Souza

Lincon fala sobre o momento de angustia, dificuldade e medo que vivemos, em virtude da crise de saúde que se iniciou durante a pandemia do coronavírus


"Olá pessoal, estou aqui gravando este vídeo pra falar do momento em que estamos passando, momento de angustia, dificuldade e medo em virtude da crise de saúde que que se iniciou após a pandemia. Diante disso pessoal, precisamos nos adaptar no nosso dia a dia, por que o mundo segue, e segue veloz, assim percebemos que tudo está muito diferente.


Hoje, sair a rua está diferente, ir ao mercado está diferente, ir à igreja está diferente, ir à farmácia está diferente, se vê as pessoas agoniadas, apreensivas.


O mundo mudou, e nós precisamos nos adaptar, nossos filhos e alunos não estão indo à escola, estão estudando em casa, não se imaginava isso. 


Vamos tirar proveito de tudo isso, vamos tirar proveito por que estamos tendo mais tempo pra ficarmos próximos de quem nós amamos, então por isso, eu peço, ame mais, abrace mais, cuide mais, por que não sabemos quanto tempo nós temos. 


Valorize o bem mais precioso que você tem, que é sua família, seus filhos. Pense nisso!"

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem