Laranjal - Morador do município desapareceu em Marquinho há três dias

Portal Douglas Souza

O homem desaparecido em Marquinho estava na casa de um tio e no dia 12 de julho saiu para visitar um compadre que mora perto, e não retornou 

Imagem ilustrativa
Um morador de Laranjal está desaparecido em Marquinho há três dias. De acordo com o relato da Polícia Militar, o tio do desaparecido ligou para a PM às 10h dessa terça (14). O homem informou que mora na Localidade de Barreiro, área rural do município. 


Conforme o morador, o sobrinho dele, Rubens Lourenço da Luz de 53 anos, que é de Laranjal chegou no dia 10 de julho na casa dele e estava dormindo na residência. Entretanto, no dia 12 de julho, o sobrinho disse que iria na casa de um compadre, distante 200 metros do local. E pediu ao tio, uma lanterna emprestada. 


De acordo com o tio, o sobrinho saiu e não retornou mais. No dia seguinte, ele perguntou ao vizinho sobre o sobrinho. E o vizinho disse que Rubens não tinha ido até a casa dele. Assim, os policiais foram até o local da ocorrência e constatou que havia pertences do desaparecido na casa do tio. 


Por fim, foram feitas buscas na mata e na casa de familiares, mas o homem não foi encontrado. (Com Rede Sul de Notícias).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem