Pitanga - Confira as últimas informações do município

Portal Douglas Souza

Em relação a ocorrências policiais, Pitanga registrou dois acontecimentos. Sobre o coronavírus, o município chegou a 85 casos confirmados

Foto - Josué Motta

Pitanga - Moto com escapamento adulterado é abordada pela Policia Militar

Durante a "OPERAÇÃO BLOQUEIO" realizada no dia de ontem (14), pela Polícia Militar, foi abordado uma moto HONDA/CB 300, a qual estava com escapamento ineficiente, e foi constatado também que o condutor não possui CNH.


Diante dos fatos, foi retido o veículo, feito as notificações cabíveis, e logo após liberado ao proprietário através do documento regularizador.



Pitanga - Mulher chama a polícia após seu convivente agredir sua filha

Por volta de 19h15min de ontem (14), a Polícia Militar de Pitanga atendeu a solicitação de uma senhora, a qual relatou que seu marido estava embriagado em casa e agredindo as crianças.


No local, a equipe constatou que o suposto agressor havia se evadido e em conversa com a solicitante esta relatou que o seu marido de 31 anos agrediu sua filha de 16 anos com chutes, e ameaçou a solicitante e em seguida saiu da residencia tomando rumo ignorado.


Também relatou que em data anterior o mesmo havia agredido ela também.


Diante do fato, foi acionado o Conselho Tutelar, para que a adolescente fosse levada para o Hospital, a fim de fazer o auto de lesão corporal.


A solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.


Pitanga chega a 85 casos confirmados de coronavírus 


O município de Pitanga registrou o 85° caso positivo de Covid-19. A boa notícia, é que 64 pacientes já estão recuperados e 249 casos foram descartados através de exames. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, 47 pessoas aguardam resultado de exames. (Redação - Douglas Souza).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem