Laranjal - PM orienta encerramento de "domingueira" com mais de 50 pessoas; segundo os que estavam no local, era apenas um encontro com poucas pessoas que saiu do controle

Portal Douglas Souza

Diante do grande número de pessoas no local, que passavam de cinquenta, preservando a integridade da equipe e dos ali presentes a equipe achou por bem determinar um prazo de vinte minutos para que fosse terminada a competição e assim dispersado os envolvidos, permanecendo no local até o final e esperando o pessoal dispersar

Foto - Reprodução
No domingo (12), por volta das 17h53min, à equipe recebeu uma ligação de uma pessoa que não se identificou, mas relatou uma aglomeração de pessoas na Vila Rural, onde estaria acontecendo um rodeio. 


Foi deslocado até o local onde se confirmou o fato, Em conversa, com os que ali estavam esta equipe foi informada que não havia nenhum responsável e que seria apenas um encontro que saiu do controle. 


A equipe identificou algumas pessoas que estavam cuidando do som do local e organizando as laçadas. 


E diante do grande número de pessoas no local, que passavam de cinquenta, preservando a integridade da equipe e dos ali presentes a equipe achou por bem determinar um prazo de vinte minutos para que fosse terminada a competição e assim dispersado os envolvidos, permanecendo no local até o final e esperando o pessoal dispersar. 


Diante dos fatos os envolvidos foram orientados a não realizar mais evento similar com aglomeração. (Com Policia Militar).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem