Pitanga - Veículo fica destruído após incêndio

Portal Douglas Souza

O proprietário do veículo, relatou a equipe policial que teria ouvido um barulho de um estouro do lado de fora de casa, momento este que avistou seu carro em chamas, e que possivelmente alguém teria ateado fogo no veículo e se evadido em seguida, não tendo nenhum suspeito

Foto - Policia Militar
Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 00h10min, prestado apoio à equipe do corpo de bombeiros, que estavam efetuando o combate a incêndio em um veículo, em via pública. 


O fato ocorreu na Rua Real, Bairro Alto da Colina, foi entrado em contato com o proprietário do veículo Ford Belina, um senhor de 34 anos, qual relatou a equipe policial que teria ouvido um barulho de um estouro do lado de fora de casa, momento este que avistou seu carro em chamas, e que possivelmente alguém teria ateado fogo no veículo e se evadido em seguida, não tendo nenhum suspeito. 


A equipe ficou no local do fato até o corpo de bombeiros eliminar o foco do fogo no veículo, sendo orientado o proprietário quanto aos procedimentos pertinentes. (Com Comunicação Social 16°BPM).


https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem