Manoel Ribas - Veículo é encontrado abandonado cheio de maços de cigarros contrabandeados em seu interior

Portal Douglas Souza

Apos receber uma fotos, a PM deslocou até o local e constatou que se tratava de um veículo VW Jetta TSI,AXM-1094 e que no seu interior tinha vários maços de cigarro


Na manhã desta segunda-feira (06), por volta das 08h05min, após receber uma foto de um veículo que estava fora da pista da rodovia e sem ninguém nas proximidades, equipe de serviço deslocou até o local e constatou que se tratava de um veículo VW Jetta TSI,AXM-1094 e que no seu interior tinha vários maços de cigarro, não sendo possível abrir o veículo e contabilizar os cigarros pois o mesmo estava trancado. 


Outra equipe deslocou até o local onde já se encontrava o guincho, em consulta foi constatado que trata-se de um veículo clonado e consta alerta de furto/roubo consultado pelo número do chassi do veículo, tratando-se da placa EJT-4A00. 


Foi então deslocado até o destacamento para aguardar o guincho do 16º BPM para transportar o veículo até a delegacia da polícia federal de Guarapuava-PR, pois o mesmo está sem chave e sem condições de rodagem. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem