Pitanga - Veículos da prefeitura que haviam sido furtados foram recuperados

Portal Douglas Souza


O veículo Fiat/Strada foi recuperado na manhã desta segunda-feira (06) abandonado em meio a uma plantação, já o veículo Ford/Courier foi recuperado na noite desta segunda por volta das 20:00h no Jardim Maravilha

Foto - 1° veículo recuperado
1° veículo recuperado 
Por volta de 09h20m de ontem (06), a polícia Militar de pitanga atendeu a uma informação de que havia um veículo abandonado em uma plantação.


Então, a equipe deslocou-se ao local onde constatou o fato, sendo que se tratava do veículo FIAT/STRADA cor preta de propriedade da Prefeitura Municipal de Pitanga, o qual foi furtado conforme um Boletim Registrado em data anterior.


Diante do fato o veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Pitanga para os demais procedimentos.
Foto - 2° veículo recuperado
2° veículo recuperado
Ontem dia 06 de julho, a equipe estava efetuando diversas diligências em eventuais locais suspeitos, com intuito de localizar um veículo de propriedade da Prefeitura Municipal de Pitanga o qual foi furtado durante o final de semana, sendo que por volta das 20h00min, foi avistado o veículo Ford/Courier, cor branca, de placas AUL-1251 furtado, conforme Boletim de ocorrência registrado em data anterior, o qual estava na Rua Onino Gonçalves Padilha, Jardim Maravilha, posicionado em frente a uma residência. 


A equipe efetuou abordagens a diversas pessoas, sendo que uma mulher de 22 anos se apresentou como proprietária da residência, a qual estava acompanhada de mais cinco amigos, descritos no Boletim de Ocorrência. 


Diante do fato, o veículo foi apreendido e guinchado até a 45ª DRP, e todos os envolvidos encaminhados para demais providências cabíveis. (Com Setor de Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

https://i.ibb.co/KjhK5dL/IMG-20200604-WA0098.jpg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem