Palmital - Indivíduos arrombam residência e furtam dinheiro e objetos

Portal Douglas Souza

O mesmo possui câmeras de segurança e pelas imagens foi possível identificar dois masculinos de cerca de 1,70 m de altura, magros, sendo que um deles trajava calção azul, camiseta preta com estampa de caveira e boné branco e possui alargador na orelha esquerda, tatuagens no braço esquerdo e na perna direita, e o outro autor trajava moletom verde

Foto - Reprodução
No inicio da noite deste domingo (12), por volta das 18h00min, a equipe de serviço recebeu uma solicitação do senhor, o qual relatou que ao chegar em sua casa, na Rua Princesa Isabel, Centro, às 15h58min, percebeu que a janela dos fundos foi arrombada e a casa estava toda revirada. 


No local, o mesmo informou a equipe que deu por falta de cerca de R$ 400,00 (quatrocentos reais) em dinheiro, um vídeo game Xbox 360 preto, cerca de 07 camisetas, diversas joias e um rifle Semi-automático calibre .22 Lr, da marca CBC, registrado. 


O mesmo possui câmeras de segurança e pelas imagens foi possível identificar dois masculinos de cerca de 1,70 m de altura, magros, sendo que um deles trajava calção azul, camiseta preta com estampa de caveira e boné branco e possui alargador na orelha esquerda, tatuagens no braço esquerdo e na perna direita, e o outro autor trajava moletom verde. 


A equipe realizou buscas no intuito de localizar os autores, mas nada foi encontrado até o momento. A vítima foi orientada. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

2 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem