Palmital - Polícia cumpre dois mandados de prisão; um senhor de 52 anos e um homem de 27 anos voltaram para prisão - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de julho de 2020

Palmital - Polícia cumpre dois mandados de prisão; um senhor de 52 anos e um homem de 27 anos voltaram para prisão

Portal Douglas Souza

Os dois homens foram presos nesta quinta-feira (02), em Palmital

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
No dia 02 de julho de 2020 (quinta-feira), a equipe policial em patrulhamento, quando visualizou um cidadão em atitude suspeita, sendo abordado o mesmo e constatado que se trata de um Sr. de 52 anos, o qual em consulta, constatou-se possuir um mandado de prisão em seu desfavor. 


Diante dos fatos, a equipe deu voz de prisão ao mesmo e o encaminhou até a 44ª SDP de Palmital para procedimentos cabíveis. n


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL - SEM ILICITUDE 


No dia 02 de julho de 2020, a equipe policial recebeu uma denúncia anônima dando conta de que um foragido estaria escondido em um terreno com construção, em uma barraca improvisada. 


Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o possível paradeiro do mesmo, sendo que em revista no terreno, encontrou um homem de 27 anos escondido debaixo de folhas de eternite. 


Foi então dado voz de prisão ao masculino e cumprido o mandado de prisão em seu desfavor. Sendo o mesmo encaminhado até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos.

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad