Portal Douglas Souza
A Prefeitura de Pitanga vem, por meio desta, manifestar seu total repúdio ao ato praticado na obra do CMASP, onde várias paredes foram pichadas
![]() |
Foto - Blog Jonei Farias |
A obra que será o CMASP - Centro Municipal de Atenção à Saúde de Pitanga, que seria utilizado enquanto perdurar a pandemia como Centro de atendimento ao Covid, sofreu pichações.
A Prefeitura de Pitanga vem, por meio desta, manifestar seu total repúdio ao ato praticado na obra do CMASP, onde várias paredes foram pichadas.
De acordo com o Artigo 65 da Lei 9.605, a prática de pichação é crime passível de pena de detenção de 3 meses a 1 ano de prisão, e multa.
Ao prejudicar o patrimônio público, a atitude lesou não apenas a Prefeitura Municipal de Pitanga, mas a todo cidadão que contribui para que a saúde pública e gratuita seja oferecida a todos. (Com Blog Jonei Farias).
![]() |
Tags:
Notícias