Pitanga - Confira as últimas ocorrências no município

Portal Douglas Souza

Várias ocorrências foram registradas neste final de semana, em Pitanga

Foto - Blog Central
Quatro estabelecimentos comerciais foram fechados em operação da PM
No sábado, dia 11 de julho de 2020, foi realizada em Pitanga a Operação AIFU, juntamente com equipes do Corpo de Bombeiros, Fiscais da Prefeitura e Vigilância Sanitária, e do Conselho Tutelar. 


Foram abordados seis estabelecimentos na cidade os quais foram vistoriados pelas equipes, sendo quatro deles fechados por irregularidades encontradas pelos fiscais. 

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png
Publicidade
Três pessoas são encaminhadas para 45° SDP de Pitanga com Drogas 
No dia 11 de julho de 2020, por volta das 17h, quando a equipe policial militar realizava patrulhamento, foi visualizado três jovem, que ao perceber que seriam abordados dispensaram três invólucros envolvidos em sacola plástica; que após a revista pessoal foram identificados como D L R, 18 anos, J V P, 18 anos, ambos com passagem por tráfico de drogas, e um menor de 17 anos, o qual ao ser indagado disse ser usuário de drogas e dispensou um invólucro com aproximadamente três gramas de maconha.  


A pessoa D. dispensou dois invólucros de maconha pesando aproximadamente sete gramas; que J V durante a revista pessoal foi localizado dentro do seu tênis um involucro de maconha pesando aproximadamente quatro gramas. 


Ambos foram encaminhados para 45ª DRP de Pitanga para providencias cabíveis. 

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png
Publicidade
TV 42 polegadas é furtada de residência em Pitanga 
As 19h20min, de sábado, dia 11 de julho de 2020, atendendo solicitação, a equipe policial deslocou até a Rua P J G, onde segundo o solicitante, ouviu barulhos no interior de sua casa, sendo que ao verificar, avistou duas pessoas do sexo masculino, aparentemente adolescente, os quais se evadiram tomando rumo ignorado, sendo que na sequencia o solicitante notou falta de um televisor marca AOC 42".  


No local foi constatado o fato, sendo efetuadas buscas com intuito de localizar os autores do furto, sem êxito, sendo orientado o solicitante quanto às demais providencias cabíveis. 


Relatou o solicitante que provavelmente deixou a porta da residência aberta. 

INICIO
Publicidade
PM apreende munições em operação em casa noturna de Pitanga  
Durante a Operação AIFU em Pitanga, na Rodovia PRC-466, a 470 metros da cidade, foi realizada a abordagem na casa noturna Asa Branca, sendo que com os frequentadores do local nenhum ilícito fora localizado, porém, ao realizar a revista veicular de um homem, foram localizados cinco cartuchos intactos cal. 38. 


Perguntado sobre a procedência das munições, ele afirmou a equipe policial que costuma caçar, e que nesta data teria adquirido as munições no município de Manoel Ribas, de uma pessoa a qual não soube identificar. 


Perguntado se teria alguma arma de fogo em sua residência, informou que não, porém, afirmou possuir munições calibre 12. disse ainda que tinha uma arma de fogo, porém, nesta tarde teria vendido para um homem. 


Diante dos fatos a equipe deslocou até a residência, na área interior do município, na residência foi realizado contato com uma senhora, e após explicado a situação ela entregou um pote e uma sacola com trinta cartuchos de cal. 12, sendo que destes três estavam deflagrados, e mais trinta e um estojos de cal .38. 


Após realizada a apreensão da munição, a equipe policial deslocou até a 45ª DRP para realizar os procedimentos. Não foi logrado êxito na localização do homem que comprou a arma e que referente ao veículo, ele entregou as chaves para um amigo que estava com ele na casa noturna. 


Ao chegar na delegacia entrou em contato com a equipe duas pessoas os quais se identificaram como advogados do indivíduo e acompanharam os procedimentos na delegacia. (Com Blog Central).

https://i.ibb.co/KjhK5dL/IMG-20200604-WA0098.jpg

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem