Palmital - PM acaba com festa com aglomeração de aproximadamente cem pessoas

Portal Douglas Souza


Segundo informações, a festa estava acontecendo na localidade Alto da Balsa, próximo a ponte de divisa entre Marquinho e Palmital; na festa haviam pessoas de Laranjal e Palmital

Foto - Reprodução
Na madrugada deste domingo (12), por volta das 02h00min, após solicitação anônima, a qual dava conta de que havia uma festa na localidade de Alto da Balsa, as margens do Rio Piquiri, e que no local havia som em volume alto, perturbando os vizinhos, informado ainda que na festa haviam mais de 100 (cem) pessoas. 


Foi solicitado apoio da Equipe do DPM de Santa Maria e Laranjal e deslocado até o local. 


Chegando no local foi constatado a aglomeração de pessoas, porém não foi constatado som alto, nem sendo possível identificar o responsável devido à grande quantidade de pessoas. 


Todos foram orientados a acabar com aglomeração. Os quais acataram, saindo do local sem quaisquer alterações. (Com Policia Militar).

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

1 Comentários

  1. A liberdade individual e a garantia da propriedade privada sendo quebrados com a pretença justificativa de um vírus que não mata pessoas com imunológico não comprometido. Portanto que o individuo tenha o direito de correr o risco ou não, mas que seja livre. Nunca mais estes direitos contituicionais serão restaurados. E o politicamemte correto hipócrita não se incomoda com filas e com o aglomero em supermercados etc. O mais cretino foi travarem a meses a trás interromperem estradas interioranas e cargas de milho e soja, no ridículo pretenso de isolar pessoas sadias. Cade os EXAMES DE CORVID PARA EVITAR A CONTAMINAÇAO DO QUE POSSUEM A DOENÇA. CADE O TRAMENTO PREVENTIVO PARA SALVAR VIDAS ANTES DO AGRAVAMENTO DOS CASOS. HÁ REALMENTE UM INTERESSE EM SALVAR VIDAS?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem