Manoel Ribas - Após buscar drogas em Ivaiporã, jovens são detidas

Portal Douglas Souza

Denúncias apontavam que ocupantes de um gol escuro haviam buscado drogas em Ivaiporã; na entrada de Manel Ribas, o carro foi abordado e havia cocaína nas vestes de uma criança de 3 anos

Foto - Reprodução
Na noite deste sábado (11), Por volta das 23h50min, a equipe recebeu uma informação de que estaria entrando na cidade um VW Gol de cor escura e os ocupantes teriam ido até o município de Ivaiporã buscar drogas. 


Foi logrado êxito na localização do referido veículo, sendo procedida a abordagem e identificado o condutor, 17 anos, , passageiras, 19 anos, e mais uma 19 anos, 26 anos, 24 anos, e , 03 anos. 


Durante a revista, foi localizado em cima do acento traseiro, dois invólucros de substância análoga a cocaína. Diante do fato foi conduzido os abordados até o destacamento policial militar e acionado a conselheira para dar um apoio na revista pessoas das femininas, sendo localizado escondido nas vestes da criança mais oito invólucros de substância análoga a cocaína, que após pesado totalizaram 4 gramas. 


Diante de tudo isso, foi dada voz de prisão aos envolvidos e encaminhado até a delegacia de Manoel Ribas para as medidas cabíveis pelo crime de tráfico de drogas. 


O veículo VW Gol foi apreendido no pátio do destacamento de Manoel Ribas e realizado os demais procedimentos de trânsito. Foi também apreendido três aparelhos de celulares e entregues na delegacia juntamente com o entorpecente, sendo um Xiaomi 8, um Samsung A20S e um Samsung J2. (Com Comunicação Social 16° BPM).
https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem