Goioxim - PM acaba com festa com aglomeração, apreende som e objetos e prende dois indivíduos

Portal Douglas Souza

Segundo a PM, no local haviam cerca de 15 pessoas, as quais não utilizavam máscaras de proteção e estavam ingerindo bebidas alcoólicas

Foto - Portal Douglas Souza
Na noite deste sábado (11), por volta das 22h00min, a equipe foi acionada via fone, onde a solicitante, a qual é vigilante sanitária do município de Goioxim, passou a relatar que na Rua São José, Bairro São José, estava ocorrendo uma festa com som alto e aglomerações de pessoas, indo em desacordo com decreto municipal 09/2020; 14/2020 e 17/2020 e que precisava de apoio da equipe policial para dar atendimento. 


A equipe deslocou juntamente com as vigilantes sanitárias, no local foi constatado som excessivamente alto, bem como aglomerações de pessoas (aproximadamente 15 pessoas) as quais não utilizavam máscaras de proteções e estavam ingerindo bebidas alcoólica. 


A equipe indagou do pátio da residência, o qual não havia cerca e nem muro, aos indivíduos que ali se encontravam, sobre quem seria proprietário da residência para ser orientado. Neste momento, veio um indivíduo ao encontro da equipe, visivelmente embriagado, identificado posteriormente, de posse de uma faca e um garfo na mão falando que era proprietário da casa e com tais objetos na mão ameaçando a equipe "quem são vocês para entrar aqui seus merdas, vazem do meu terreno, nos tamo de boa". 


O policial deu voz de abordagem para o indivíduo largar tais armas brancas que possui na mão e colocar as mãos na cabeça, o indivíduo não acatou a ordem policial e continuou vindo em direção ao policial, sendo verbalizado várias vezes para que o mesmo soltasse tais objetos, sendo que o mesmo não acatou ordem policial inicialmente, depois de várias tentativas o indivíduo largou a faca e o garfo ao chão, continuado a verbalização para o indivíduo colocar as mãos na cabeça bem como recusou-se a falar seu nome e entregar seus documentos pessoais. 


A equipe tentou fazer a abordagem do indivíduo momento que todos as pessoas que ali se encontravam investiram contra a equipe policial com socos e chutes, foi possível visualizar no tumulto que uma mulher apanhou uma barra de ferro do chão, equipe policial verbalizou diversas vezes em tom alto para que voltassem e deu ordem legal de abordagem, diante da recusa foi necessário a utilização de spray de espuma para conter a injusta agressão, sendo após isso os indivíduos se dispersaram, onde foi possível com a utilização de técnicas de imobilização conter um homem, momento que um rapaz, o qual estava no churrasco e visivelmente embriagado investiu e desferiu um soco no rosto do policial, sendo necessário equipe entrar em luta corporal com o autor para imobiliza-lo e conter com uso de algemas. 


Devido ao tumulto e empurrões uma mulher, que se encontrava no local veio a desmaiar e ficar caída ao chão. De imediato a equipe policial acionou o posto de saúde do município de goioxim, onde compareceram no local, com a chegada da equipe do posto de saúde a mulher ja se encontrava-se sentada no chão, de início recusou atendimento, sendo posteriormente concordou em ir até o posto de saúde para ser atendidas, a enfermeira prestou os atendimentos e foi liberada. 

https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png
Publicidade
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos, os quais foram conduzidos, até destacamento policial de Goioxim para confecção dos documentos pertinentes, foram apreendidos os objetos utilizados na perturbação, sendo uma caixa preta com um (1) aparelho de som rádio cd marca Pionner, um alto falante de 15 polegadas, um alto falante 6x9 e uma potência marca Corzus, foi apreendido uma faca marca Tramontina de cabo de madeira com 14 centímetros de lâmina, totalizando com cabo 27 centímetros de comprimento e um garfo de assar carne inox com 36 centímetros de comprimento utilizados na ameaça contra a equipe. 


Deslocado até 2º SDP laranjeiras do sul com os indivíduos presos, com os objetos apreendidos. Devido os fatos que os indivíduos investiram contra equipe resultou em escoriações nas mãos do policial, bem como os dois indivíduos tiveram escoriações pelo corpo devido entrar em luta corporal com a equipe e cair ao chão. (Com Comunicação Social 16° BPM).

https://i.ibb.co/tp9bmSk/unnamed.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem