Pitanga - Município não confirma óbito por Covid-19

Portal Douglas Souza

Na tarde desta sexta-feira (10) faleceu em Guarapuava, o ex-vereador Lineu Kloster, com 70 anos. O Portal Douglas Souza divulgou que a causa da morte foi por Covid-19

Foto - Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (10), faleceu em Guarapuava, o ex-vereador de Pitanga Lineu Kloster, com 70 anos. Nossa redação divulgou através de uma fonte que a causa da morte foi por Covid-19, porém até a tarde deste sábado o município não tinha confirmado e nem descartado a possibilidade da morte ter sido causada pelo vírus (no boletim constava óbito em investigação).


No entanto, o irmão do senhor Lineu, Eliseu Kloster esclarece que no dia de transferência do Sr Lineu Kloster para Guarapuava, em Pitanga, a Secretaria de Saúde fez coleta para o exame de covid-19 e posteriormente o LACEM, confirmou negativo. 


Portanto, Pitanga não confirma óbito por covid-19. “Se contraiu a doença foi em Guarapuava, no hospital. Ademais, vamos investigar esse segundo exame, que postou positivo que não temos acesso”, Completou Eliseu. (Com Blog do Elói). 


A prefeitura também divulgou nota de esclarecimento sobre o caso:

Nota de esclarecimento

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem