Encontro confirma pré-candidatura de Betinho a Prefeitura de Palmital pelo Progressistas

Portal Douglas Souza

Em conversa amistosa e descontraída no escritório de Betinho, que é advogado militante nesta comarca e ainda vereador da atual legislatura 2017/2020, o mesmo confirma que vai concorrer as prévias do Partido Progressistas de Palmital, se apresentando como uma nova via aos eleitores

Foto - Arquivo Pessoal
O vereador Betinho é pré-candidato a prefeito de Palmital nas eleições municipais, que ocorrerão no dia 15 de novembro deste ano. Para a corrida, o parlamentar destaca que tem grande experiência. Betinho disputara o pleito pelo Partido Progressista PP.

Destacou também, o total apoio do deputado estadual Romanelli e do deputado federal Sérgio Souza, somando-se a ambos o deputado federal Ricardo Barros ex ministro da saúde, a deputada estadual Maria Victoria Barros e a ex governadora do estado do Paraná Cida Borghetti. 

Betinho se destacou na Câmara Municipal com seus pronunciamentos, projetos de leis e vários requerimentos. Sua boa atuação em seus projetos pelos agricultores que incentivam a economia de nossa cidade, trazendo mais de 2 milhões em recursos voltados pra saúde, educação agricultura e meio ambiente. Se tornando através de suas ações um dos grandes nomes de oposição ao atual governo de Palmital. 

Foi o presidente mais jovem da Câmara de vereadores de Palmital, sendo o presidente que fez a maior devolução de recursos da história do município. Com as suas duas contas aprovadas em tempo recorde pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado do Paraná).

No link podemos ver a história de vida profissional e pessoal do pré-candidato Betinho: História de vida profissional e pessoal do pré-candidato Betinho

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem