Palmital - Diminui para dois o número de pacientes suspeitos de ter contraído o coronavírus e aguardam resultados de exames - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de agosto de 2020

Palmital - Diminui para dois o número de pacientes suspeitos de ter contraído o coronavírus e aguardam resultados de exames

Portal Douglas Souza

O município de Palmital continua com os mesmos cinco casos positivos da doença, porém, duas pessoas aguardam resultados de exames

Foto - Reprodução
Segundo informações da Secretaria Municipal de Saúde de Palmital, duas pessoas suspeitas de ter contraído o vírus, aguardam resultados de exames e outras 16 pessoas estão em monitoramento domiciliar.

No último boletim, publicado na segunda-feira (03), três pessoas aguardavam resultados de exames, ou seja, dois casos foram descartados nas últimas horas e um novo caso suspeito foi registrado, totalizando em 02 casos suspeitos.

Ainda segundo a secretaria de saúde, o município continua com os mesmos 5 casos confirmados (todos os pacientes diagnosticados com a doença já estão recuperados), e 49 casos que eram suspeitos foram descartados por exames (ontem eram 47).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad