Confirma as últimas notícia da cidade de Pitanga

Portal Douglas Souza

Furto simples, atendimento de acidente, noticia de fato futuro, direção perigosa de veículo ou embarcação e furto qualificado no interior do município, estas foram as ocorrências policiais registradas nas últimas horas em Pitanga

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Furto simples - Nesta segunda-feira (03), por volta das 10h30min, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual relatou que na data anterior saiu de sua residência e deixou a porta aberta e ao retornar notou que havia sido subtraído R$ 1.200,00 reais que estavam escondidos embaixo de sua cama. 

O mesmo não tem suspeita de quem seriam os possíveis autores e nem demais informações que ajudem a solucionar o furto ocorrido. Foi realizado patrulhamento e orientado o mesmo. 

Atendimento de acidente/Sem ilicitude - Nesta segunda-feira (03), um veículo transitava pela Rua 10 de Abril, quando no cruzamento com a Rua Ébano Pereira, envolveu-se em um abalroamento transversal com outro veículo que transitava pela Rua Ébano Pereira. 

Sendo realizado o teste etilométrico em ambos os condutores, onde ambos apresentaram 0,00 mg/l, sendo um dos veículos recolhido ao pátio da 3ª CIA de Pitanga pois estava com débitos e o outro liberado ao condutor.

Noticia de fato futuroNa noite desta segunda-feira (03), por volta das 20h10min, a equipe policial foi acionada por um senhor, o qual relatou que um veículo Fiat Uno de cor branca, conduzido por um masculino, havia colidido com uma placa de trânsito e se evadido do local sentido o Bairro Maristela.

A equipe deslocou no local em conversa com o solicitante este relatou que não foi possível anotar a placa do Fiat Uno, e que o indivíduo parecia estar embriagado, porém, não soube informar mais características deste. Realizado patrulhamento, porém, não localizado o veículo e o indivíduo. 

Direção perigosa de veículo ou embarcação - Nesta segunda-feira (03), por volta das 12h00min, a equipe policial em patrulhamento pela Rua Barão do Cerro Azul, onde uma motocicleta de cor prata havia empregado fuga há minutos antes, momento que avistou novamente esta motocicleta, e de imediato iniciou acompanhamento tático utilizando sinais sonoros e luminosos e efetuando ordem de parada a este, o qual novamente empreendeu fuga, cometendo diversas infrações de trânsito, colocando pedestres e outros veículos em risco, momento que esse veio a colidir com uma lixeira na Praça do Largo dos Pioneiros, vindo a cair. 

A motocicleta foi identificada como uma Honda CG 125 Titan de cor prata, a qual era conduzida por um masculino de 20 anos. 

Pelo fato do condutor cair com a motocicleta sofreu um ferimento na perna esquerda, o qual foi encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, sendo medicado pela equipe médica de plantão e liberado, sendo conduzido a 3ª CIA para assinar a documentação pertinente, orientado e liberado. 

A motocicleta ficou aprendida no pátio da sede da 3ª CIA, sendo realizada as notificações pertinentes. Foi utilizado algemas para resguardar a segurança da equipe e do mesmo. 

Furto qualificado no interior de Pitanga - Nesta segunda-feira (03), por volta das 09h10min, compareceu a sede da 3ª cia um senhor, o qual passou a relatar que é funcionário de um sitio na Localidade de Barra Bonita e que na data do dia 02/08/2020 por volta das 07h00min, percebeu que teriam subtraído um bovino da raça nelore de aproximadamente 6 arrobas. 

Diante dos fatos foi orientado o solicitante, confeccionado o BOU e encaminhado o mesmo a 45ª DRP para os demais procedimentos cabíveis. (Com Polícia Militar)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem