Palmital - Sem CNH e embriagado, condutor é preso pela PM

Portal Douglas Souza

Conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência

Foto - Reprodução
Na noite desta segunda-feira (03), por volta de 19h45min, a equipe policial recebeu algumas solicitações, dando conta de que uma pessoa estava dirigindo um veículo Saveiro de cor branca e ameaçando os demais transeuntes, “jogando o veículo para cima”, como se estivesse embriagado. 

Foi deslocado ao local indicado, na Av. Maximiliano Vicentin na esquina com a Rua 21 de janeiro, onde foi logrado êxito em abordar o referido veículo, conduzido por um homem de 48 anos, o qual não possui CNH e apresentava sinais visíveis de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio e hálito etílico, vestes desordenadas e dificuldade de atender aos comandos da abordagem. 

O condutor foi revistado e nada de ilícito foi localizado, sendo que o veículo estava em dia, porém, estava em nome de terceiros. O condutor foi conduzido ao 4º Pelotão onde foi efetuado o teste do bafômetro, o qual apresentou resultado de 0.69 mg/l da medição realizada, sendo 0.63 mg/l na considerada. 

Foi dado voz de prisão ao condutor e conduzido o mesmo até a Delegacia local para os procedimentos. O veículo foi recolhido ao pátio do pelotão e efetuado os autos de infração pertinentes. (Com Setor de Comunicação 3° Cia).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem