Acidente de trânsito é registrado no centro de Palmital

A ocorrência foi registrada as 21:13, na noite deste domingo (06), na Rua Santos Dumont, sentido Vila Carolo

Foto - Reprodução
Por volta de 21h13min deste domingo (06), chegou a informação até a Polícia militar de Palmital que um veículo havia batido em outro na rua Santos Dumont, e evadiu-se do local.

Colhido o relato do solicitante que disse que estava na frente da sua residência com sua família e com seu veículo Saveiro estacionado na frente, quando veio outro veículo gol na cor prata, pela rua Santos Dumont em sentido ao Bairro Carolo, o condutor fazia zig-zag e colidiu na traseira do seu veículo. Depois manobrou e saiu antes de ser possível anotar a placa.

Logo após colher estas informações, foi localizado já na Vila Carolo um veículo estacionando, um homem ao observar a presença policial entrou para casa, sendo abordado logo em seguida, o qual apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, o mesmo apresentava um diálogo desconexo, com voz enrolada e dificuldade de equilíbrio.

Foi ainda verificado que o gol já estava estacionado em propriedade particular e apresentava um sinistro na parte frontal e calor no tampão do capô, denotando que havia acabado de ser estacionado, sendo que foi fotografado o veículo e conduzidas as partes para delegacia para as demais providências, sendo que este negou a fazer o teste barométrico. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem