PM registra ocorrência de ameaça, resistência, receptação e drogas para consumo pessoal, em Palmital

A ocorrência foi registrada por volta das 14:00hrs da tarde deste domingo (06)

Foto - Viatura PM/Reprodução
Por volta das 14:00hrs do dia 06 de dezembro de 2020, na Rua Benjamin Vicentim, Bairro Carolo, a equipe da Policia Militar foi solicitada, pelo conselho tutelar, pois uma adolescente (13 anos), estaria em sua residência muito nervosa e agressiva e teria ameaçado sua mãe de 46 anos com uma faca, sendo que a mesma teria pedido ajuda a vizinhos, enquanto ela continuava a mandar áudios, ameaçando e xingando sua mãe.
 
Em contato com a menina, a mesma confirmou as ameaças, com a justificativa que sua mãe estaria lhe incomodando. Ainda a senhora informou que não consegue mais tomar conta dela, pois a mesma está fazendo uso de entorpecentes e não a obedece, que inclusive estaria em contato, via mensagens de Whatsapp, com criminosos da cadeia de Guarapuava.
 
Em uma das conversas, uma foto de um pé de maconha. A mesma relatou que o pé de maconha seria de propriedade de seu vizinho, 24 anos. Sendo assim a equipe se deslocou até a residência, e encontrou em frente da mesma, um homem 19 anos, o qual fumava um cigarro de papel e ao perceber a presença da equipe, dispensou o mesmo e entrou na residência, sendo imediatamente seguido pela equipe e abordado o mesmo.
 
Foi recuperado o cigarro, o qual constatou-se tratar de substancia análoga a maconha. No local ainda foi encontrado um objeto, conhecido como "dichavador" de maconha, utilizado na preparação de porções da droga para consumo, o qual estava com forte odor da droga. Ainda foi encontrado um televisor marca Philco, de cor preta enrolado em um cobertor.
 
No momento em que a Polícia estava deixando a residência, chegou ao local um homem, o qual foi abordado e se recusou a colocar as mãos na cabeça, bem como acatar as ordens da equipe, onde foi necessário contê-lo.
 
Durante a contenção o mesmo começou a ameaçar a equipe. Foi então questionado o mesmo, sobre o referido pé de maconha, afirmou então que não possuía mais, pois alguém o havia roubado.
 
Diante dos fatos, a equipe encaminhou a adolescente e sua mãe para a 44 SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis, bem como os autores juntamente com o televisor suspeito e o baseado de maconha, que pesou uma grama. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem