Bandidos se identificam como policiais civis e rendem família em Laranjeiras do Sul

Três bandidos armados saíram do mato e renderam um morador que estava na estrebaria. Eles agrediram o homem e amarraram todos os moradores

Foto - Reprodução
Três homens armados se identificaram como policiais civis e renderam uma família nessa terça-feira (15), na área rural de Laranjeiras do Sul. De acordo com a ocorrência policial, o roubo aconteceu no fim da madrugada em uma propriedade que fica no Rio Quati. Após a informação de que havia pessoas armadas e moradores amarrados, a PM se deslocou até a propriedade. 

De acordo com informações, no local os policiais encontraram as vítimas na área da residência. Um morador de 27 anos disse que estava perto da estrebaria quando três homens armados saíram do mato. Conforme a vítima, os ladrões portavam duas armas longas e uma curta e se identificaram como integrantes do Grupo GDE da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul. 

AGRESSÕES E MORADORES AMARRADOS - Porém a todo momento, os bandidos falavam para o morador não olhar para o rosto deles. Os ladrões o renderam e o levaram para dentro da casa. Contudo ao entrar na casa, o trio o agredido com uma coronhada na nuca, e caiu no chão. Em seguida, os ladrões agrediram o morador com chutes e pancadas na cabeça, que resultaram em um pequeno corte.

De acordo com a PM, os bandidos amarraram todos os que estavam na casa, mas não informou quantas pessoas estavam no local. Os ladrões pediam por armas e dinheiro e como não encontraram, fugiram deixando os moradores amarrados. Antes de saírem, o trio disse que se os moradores saíssem para fora, seriam baleados. 

Assim sendo, só depois de um tempo uma das vítimas conseguiu pegar o celular e avisou um conhecido que se deslocou até a propriedade e desamarrou os moradores. Por fim, os ladrões levaram a chave de um veículo e um celular. Todos receberam orientação quanto aos procedimentos cabíveis. (Com Rede Sul de Notícias).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
Foto%2B-%2BTerapia%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem