Policiais Militares recebem Título de Cidadão Benemérito em sessão solene na Câmara de Vereadores de Palmital

O título foi em reconhecimento ao trabalho realizado no município referente ao atendimento da ocorrência de combate a incêndio em área de preservação ambiental no dia 01 de setembro de 2020

Foto - Polícia Militar
Na tarde desta terça-feira (15), os Policiais Militares pertencentes a 3ª Cia do Pelotão de Palmital, Soldados Miguel Makohin e Jackson Andrey dos Anjos receberam o título de cidadão benemérito de Palmital.

O título foi em reconhecimento ao trabalho realizado no município referente ao atendimento da ocorrência de combate a incêndio em área de preservação ambiental no dia 01 de setembro de 2020.

A homenagem foi proposta pelo vereador Robson Alexandre Ramos Haido e Secretária de meio ambiente do Munícipio Rosilda Gomes da Silva. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).

Na sessão solene, oito vereadores estiveram presentes, incluindo o vereador Betinho (PP) e o vereador Lourival (PP).

A redação do Portal Douglas Souza conversou com o vereador Lourival que, parabenizou os soldados não só pelo trabalho realizado neste dia, mas também pelos ótimos trabalhos que estão exercendo na região.
"Douglas, parabenizo esses heróis não só pelo trabalho realizado neste dia, mas também, pelos ótimos trabalhos que eles estão exercendo em nosso município e região".

Também conversamos com o vereador Betinho;
"Douglas, parabenizo a gloriosa Polícia Militar, pelo trabalho que vem desempenhando e, principalmente aos dois policiais militares Miguel Makohin e Jackson Andrey dos Anjos, qual tive o prazer de votar favorável ao projeto que concedeu eles ao título de Cidadão Benemérito, pela coragem que tiveram em desempenhar um serviço que pertencia ao Corpo de Bombeiros, mas como em nossa cidade não tem Corpo de Bombeiros, eles acabaram desempenhando esta função e salvaram uma reserva florestal. Deixo meus parabéns a eles pela coragem que tiveram", disse Betinho em conversa com a nossa redação.
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
Foto%2B-%2BTerapia%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem