Taxista é rendido por ladrões e fica sob a mira de revólver por meia hora em Laranjeiras do Sul

O taxista de 55 anos foi rendido por quatro jovens durante uma corrida. Depois de rodarem pela cidade, os ladrões roubaram o carro

Foto - Reprodução
Um taxista de 55 anos passou momentos de terror ao ser rendido por ladrões no começo da madrugada desta quarta (16) em Laranjeiras do Sul. De acordo com o relato policial, por volta de 00h40 o motorista estava na Estrada Do Alto São João – área rural do município. E fez contato com a Polícia Militar para informar que cerca de uma hora antes, ladrões roubaram o táxi Ford Ka dele. 

No endereço, o motorista disse que por volta das 23h30min, um rapaz aparentando ter 20 anos, chegou ao ponto de táxi da rodoviária solicitando uma corrida. Além disso, o passageiro pediu para que o taxista parasse no bairro Cristo Rei. No local indicado entraram mais três rapazes. Conforme o taxista, eles aparentavam ter entre 15 e 17 anos. 

AMEAÇA - O motorista afirmou ainda que um dos jovens estava com um revólver calibre 38, e que o ameaçava constantemente. Desse modo, os ladrões fizeram o motorista dirigir por aproximadamente 30 minutos pela cidade. Eles fugiram com o carro, e levaram um celular e uma carteira com dinheiro. Conforme a PM, a equipe fez buscas na BR e próximo ao educandário de Laranjeiras do Sul. 

Por fim, o taxista informou que tinha localizado o carro no bairro João Fernandes, e que já estava na rodoviária. O carro abandonado estava com as chaves e sem danos. Além disso, a carteira estava dentro, mas sem o dinheiro. O motorista recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis. (Com Rede Sul de Notícias).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
Foto%2B-%2BTerapia%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem