PM aborda elemento suspeito em estabelecimento comercial, em Palmital

O suspeito disse que estava apenas "tomando uma cerveja"

Foto - Reprodução
Na manhã desta terça-feira (15) a equipe da Polícia Militar de Palmital recebeu a solicitação de uma senhora, proprietária de um estabelecimento comercial.

A mesma relatou que havia um elemento em atitude suspeita, fazendo perguntas sobre quantidade de dinheiro no caixa e o horário do fechamento do comércio.

A equipe então foi até o local, realizou a abordagem e identificou o elemento, que disse a polícia que estava apenas "tomando uma cerveja".

O mesmo disse a PM que já estava de saída e iria deixar anotado para pagar depois, pois seu pai possuía uma conta no estabelecimento.

Ao ouvir o relato, a proprietária informou a equipe que não trabalha com pagamentos posteriores, somente avista. Então o elemento foi questionado novamente, porém não soube definir uma resposta e informou que estava sem dinheiro.

A senhora então, resolveu não cobrar a cerveja nem representar contra o mesmo, que deixou o local. (Com Polícia Militar).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Foto%2B-%2BDubena%2B01
Foto%2B-%2BOdonto%2B01
Foto%2B-%2BTerapia%2B01
logo_ead_unicesumar_vertical-300x189

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem