Jovem que estava desaparecido é encontrado morto, em Guarapuava

De acordo com as informações preliminares ele foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (6) já sem vida e com um pedaço da roupa queimada

Foto - Arquivo pessoal/Via RSN

O jovem Luiz Felipe Pereira dos Santos, 19 anos, conhecido como “kibe”, que estava desaparecido desde a última terça-feira (01), "em Guarapuava foi encontrado morto no fim da manhã deste domingo (6).

De acordo com as informações preliminares o corpo do rapaz foi encontrado no bairro Jardim Moriá em Guarapuava em uma região de mata. A PM e o Instituto Médico Legal (IML) ainda estão no local. A causa da morte ainda não foi confirmada. A Polícia Civil vai investigar o crime.

DESAPARECIMENTO - O jovem que estava desaparecido deste terça (1), vivia há pouco mais de dois meses no bairro Boqueirão onde divide uma casa com um amigo, porém desde terça (1) não foi mais visto.

Ainda conforme a família do rapaz, ele saiu de casa e não disse onde iria. No dia seguinte, quarta (2), a família foi informada de que ele não teria retornado nem dado notícias. Desde então a família não teve mais contato com ele. 

Segundo familiares, na última sexta sexta (4), foi repassada uma informação de que Luiz Felipe estaria 14ª SDP, porém ao chegar na delegacia foi constatado que não era ele. Dessa maneira, a família já procurou pelo jovem nas Upas e hospitais da cidade e não localizaram nenhuma informação. (Com Rede Sul de Notícias).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem