Ocorrência de disparo de arma de fogo é registrado na Linha Cantuana, em Palmital - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 6 de dezembro de 2020

Ocorrência de disparo de arma de fogo é registrado na Linha Cantuana, em Palmital

O abordado, um homem de 24 anos, disse ser o dono do revólver e que não havia efetuado disparos

Foto - AEN
Na tarde deste sábado (05), por volta das 16:15hrs, após denúncia de disparos de arma de fogo na Linha Cantuana, a equipe da Policia Militar deslocou até o local onde foi avistada uma camionete F1000, que foi abordada nas proximidades da entrada da cidade, próximo ao portal. No interior do veículo, foi localizado um revólver Cal. 38 com capacidade para seis tiros, carregado com quatro munições da marca CBC, mais três munições CBC SPL NTA intactas e ainda uma CBC SPL intacta.

Foi identificado o abordado, um homem de 24 anos, o qual disse ser o dono do revólver e que não havia efetuado disparados, e que havia deixado a arma esquecida atrás do banco do veículo, porém não possui documento da arma. Posteriormente, foi consultado no sistema e verificado não possuir registro. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad