Moto com débitos é recolhida pela PM após condutor em fuga, apontar arma para os policiais, em Palmital

Infração de transito, porte irregular de arma de fogo e trafegar em velocidade alta

Foto - Reprodução
Por volta das 16:50hrs do dia 09 de dezembro de 2020, a equipe da PM de Palmital em patrulhamento pela Rua Enedina de Oliveira, Vila Verde, visualizou um homem pilotando uma motocicleta Honda, CG 125 Titan, de cor vermelha, a qual constatou-se estar com o lacre da placa rompido, com escapamento alterado e com débitos.

Diante dos fatos a equipe tentou abordar o mesmo, ele iniciou a fuga da equipe policial, que realizou acompanhamento do mesmo, sendo que na Vila Planalto, na rua de acesso ao bairro o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a colidir em um monte de terra.

Neste momento a equipe desembarcou da viatura, sendo que ele retirou da cintura do lado direito uma arma do tipo revólver e que apontou para a equipe, sendo que para revidar a injusta agressão, foi efetuado um disparo, sendo que ele continuou a fuga, correndo e apontando a arma em direção a viatura.

Ele continuou fuga pelo mato, perdeu contato visual com o mesmo e não foi e não foi mais localizado. A equipe recolheu a motocicleta ao pátio do 4º Pelotão de Palmital para os procedimentos. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
LOGO001
Foto - Portal Douglas Souza
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem