Palmital - Mulher surpreende homem tentando roubar sua casa e entra em luta corporal com o mesmo

A Mulher sofreu arranhões pelos braços, pescoço e dorso. Para se defender, a mulher relata que conseguiu arranhar o rosto do autor 
Foto - Reprodução
Uma senhora entrou em contato com Policia Militar de Palmital que se deslocou até a sua residência. A senhora relatou que estava nos fundos da casa mexendo em sua horta, quando ouviu barulhos dentro de casa e foi verificar e se deparou com um homem o qual não soube identificar e que estaria trajando roupas pretas, sendo que o mesmo estava revirando o guarda roupas de um dos quartos.
 
Ao ser surpreendido o homem causou arranhões pelos braços, pescoço e dorso da mulher, tendo em seguida fugido do local.
 
Durante a luta, para se defender a mulher conseguiu arranhar o rosto do autor, sendo que provavelmente o mesmo estaria com marcas na face.
 
Diante disto a equipe realizou diligencias, buscando encontrar o autor dos fatos, porém não logrou êxito. Até o momento os moradores da residência não deram por falta de nenhum objeto ou valores. (Com Central da Notícia)
LOGO001
Foto - Portal Douglas Souza
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
c4368871-0652-44ba-a6ec-dccbf8b471f4

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem