Polícia apreende quase uma tonelada de maconha na BR-277, em Cascavel - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 19 de dezembro de 2020

Polícia apreende quase uma tonelada de maconha na BR-277, em Cascavel

Droga foi encontrada no fundo falso de um caminhão-frigorífico, no fim da noite de sexta-feira (18); dois homens foram presos e uma pistola também foi apreendida, segundo a PRF

Foto - PRF
Dois homens foram presos no fim da noite de sexta-feira (18) transportando 979 kg de maconha em um caminhão-frigorífico na BR-277, em Cascavel, no oeste do Paraná, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A droga estava escondida no fundo falso do assoalho do veículo, que foi abordado em uma fiscalização de rotina. A placa do caminhão é de Cariacica (ES).

Os policiais também apreenderam uma pistola Glock 9 mm. A PRF informou que a pistola está com o número de série suprimido e que havia quatro carregadores.

Segundo a polícia, o motorista, de 22 anos, morador de Itapevi (SP), e o passageiro, de 25 anos, morador de Jandira (SP), ficaram "extremamente nervosos com a abordagem". O motorista não era habilitado para dirigir caminhão. (Com G1 Paraná).
Foto - PRF
LOGO001
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza
Whats-App-Image-2020-11-30-at-19-16-14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad