Acidente envolvendo vários veículos deixa uma pessoa morta e quatro feridas na BR 277, em Guarapuava

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão múltipla envolvendo três carros

Foto - PRF
Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um grave acidente na BR-277, km 359 no início desta tarde de domingo (10). De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal, ocorreu uma colisão múltipla envolvendo três carros. A PRF encaminhou seis vítimas para atendimento hospitalar. Um homem de 52 anos morreu no local.

Segundo a concessionária, houve um engavetamento após uma batida entre dois carros. 

Como ocorreu - Um VW Golf era conduzido por um homem de 52 anos, que se deslocava de Candói para Guarapuava, e fez uma manobra irregular de ultrapassagem em local proibido pela sinalização colidiu, violenta e frontalmente, com uma GM Equinox. Essa que seguia em sentido oposto (Guarapuava para Cascavel). 

Com o impacto a GM Equinox capotou e o motor do VW Golf soltou do carro. Com a força foi arremessado na via vindo a atingir um terceiro carro, uma GM S10 que transitava no mesmo sentido do VW Golf. 

O motorista da GM Equinox encontrava-se ileso e orientado no local. No momento do acidente, estava acompanhado da esposa, filha e dois netos. Conforme a PRF, todos com ferimentos leves encaminhados ao hospital de Guarapuava. 

O motorista e o passageiros da GM S10 não sofreram nenhuma lesão, sendo o veículo recolhido ao pátio conveniado por estar com débitos de licenciamento. O condutor do VW Golf morreu no local e o passageiro sofreu apenas lesão leve, recusando atendimento pela concessionária. (Com Portal RSN).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem