PM prende um dos autores de furto de arma de fogo, em Laranjal

Segundo a vítima (67 anos) a pistola Taurus é registrada e legalizada

Foto - Portal Douglas Souza
Neste domingo (10), entrou em contato com a Polícia Militar de Laranjal um senhor (67 anos), informando que teria sido furtada uma pistola Taurus devidamente registrada e legalizada e mais 16 munições .380.
 
A vítima visualizou os autores que furtaram a arma de sua residência. Passadas as características dos autores, a PM conseguiu localizar um dos suspeitos que empreendeu fuga, e após tentativa de fuga, o autor reagiu contra um Soldado com socos e desobedecendo a ordem de abordagem, causando resistência, foi utilizado força moderada e algemas para preservar a segurança de todos.
 
O rapaz foi identificado, tem idade de 23 anos e foi reconhecido pela vítima, diante disso acabou confessando que entregou a arma furtada para um comparsa, ambos são conhecidos no meio policial por diversas passagens por furtos na região de Laranjal.
 
A PM deslocou ao Posto de Saúde de Palmital para a confecção do Laudo de Lesão corporal no autor e encaminhados para a Delegacia da polícia Civil de Palmital. (Com Polícia Militar).

Via: Central da Notícia.
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem