Após acidente de trânsito, suspeitos são abordados pela Polícia Militar de Palmital com apoio das equipes policiais de Laranjal e Santa Maria do Oeste

Caso aconteceu nesta segunda-feira (11), em Palmital

Foto - Arquivo
Uma pessoa compareceu ao Pelotão da PM, o qual é residente de Palmital e relatou que em data anterior por volta das 4:11, estava dirigindo sua F-250, quando um veículo Gol de cor branca colidiu com o mesmo e saiu em fuga vindo sentido cidade de Palmital.

O mesmo relatou que encontrou o referido veículo sendo que estaria em uma casa no centro de Palmital próximo a torre de energia. Ainda o mesmo relatou que um dos indivíduos é alto e magro e possui uma tatuagem tribal no braço.

Consta ainda que ouviu pessoas próximo a residência falando em vender uma arma .380 e caixas de som.

Consta que as características repassadas são as mesmas dos autores e dos objetos roubados na data anterior, relatadas no bou 2021. O mesmo foi orientado quando aos procedimentos.

Abordagem de suspeitos - Fato não constatado - Infração de trânsito
Em continuidade ao boletins anteriores, a equipe policial militar localizou o referido veículo Gol branco, envolvido no acidente com a camionete, conforme relatado nos registros anteriores, na frente de uma casa, contudo o mesmo não se encontrava na residência. É de conhecimento que o mesmo possui um veículo Honda Civic preto com placas de Curitiba.

Diante dos fatos, juntamente com o apoio da equipe de Laranjal e da equipe de Santa Maria do Oeste, foram realizados patrulhamentos no intuito de localizar o mesmo, sendo que era suspeito do roubo já relatado.

Em dado momento a equipe se deparou com o referido veículo, transitando pela Rua Marechal Deodoro da Fonseca, sendo que o mesmo parou o carro em meio a via para conversar com uma pessoa em um veículo Strada branca.

Neste momento foi realizado a abordagem de ambos os carros, sendo que no veículo Honda Civic de cor preta, constatou-se ser conduzido por uma pessoa que está com a sua CNH vencida em 27/07/2015. Ainda o veículo Civic possui débitos em atraso.

Questionado sobre os fatos dos quais era suspeito, relatou que estava no município de Laranjal mas que nada sabe do roubo ou dos objetos furtados, porém, admitiu ter se envolvido no acidente. No veículo estrada, constatou ser conduzido por uma pessoa conhecido no meio policial por porte ilegal de arma de fogo e ainda comércio de arma de fogo. Com o mesmo ainda foi localizado uma pistola de ar comprimido calibre 4.5.

Diante da situação suspeita, foi questionado se teria algum dos objetos roubados em sua residência, sendo que o mesmo negou e afirmou sem nenhum tipo de coação física ou moral que as equipes poderiam vistoriar a casa e constatar que nada de ilegal havia na residência.

Diante dos fatos, foi deslocado até a residência, na Rua Dr. João Ferreira Neves, onde em busca acompanhada com o mesmo, foi localizado apenas uma pistola airsoft modelo .380, a qual não tendo nenhuma ilegalidade sobre o objeto, o mesmo foi devolvido.

O mesmo foi conduzido até o 4º Pelotão para a confecção dos documentos referentes a situação irregular de transito, onde foram confeccionados os devidos autos de infração, bem como seu veículo Honda Civic ficou apreendido administrativamente. Posteriormente ele foi liberado. 

Quanto ao outro cidadão, o mesmo afirmou ter o recibo da pistola de ar comprimido que foi encontrada com ele e que tal documento estaria em sua casa. Foi deslocado até o local onde o mesmo apresentou o documento, tendo sido liberado juntamente com o objeto. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem