Laranjal - Confira as últimas ocorrências policiais registradas no município

Foram cinco ocorrências registradas pela Polícia Militar de Laranjal nas últimas horas

Foto - Arquivo
FURTO QUALIFICADO
Uma pessoa compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, o qual relatou que de sábado para domingo, deixou seu veículo estacionado na frente da casa de seu amigo e no domingo, 10 de janeiro de 2021, percebeu que o miolo da fechadura do porta malas do veículo havia sido “estourado” e que seu som havido sido furtando.

Segundo o solicitante, foram furtados de seu veículo, quatro cornetas (JBL), dois subwoofers e uma potência (power one).

Diante dos fatos, o solicitante foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.

LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA/FURTO SIMPLES
Uma pessoa compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, a qual relatou que vivia a quatro meses com seu amasio e que na data anterior, o mesmo veio a agredi-la durante um desentendimento do casal, segundo a solicitante o mesmo veio a desferir dois socos em seu rosto.

Diante do fato, a mesma foi até a casa do seu irmão onde passou a noite e pediu para o amasio sair da residência e levar seus pertences pessoais com ele. Nesta data pela manhã ao ir à casa de sua mãe, ela viu que o mesmo levou os pertences pessoais dela que estavam na sua mãe.

Segundo a solicitante, sua mãe é deficiente visual e não pode fazer nada para detê-lo, que acabou levando tudo que era dela que estava na casa de sua mãe.

Segundo ela, o mesmo está escondido em algum conhecido ou parente e que falou que vai queimar todos seus pertences.

Diante dos fatos, a solicitante foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

DANO
Por volta das 15h40min, um senhor compareceu ao Destacamento Policial, segundo o mesmo da data anterior, teve sua fazenda invadida por algumas pessoas, as quais danificaram uma cocheira de tratamento de animas, sendo que o telhado ficou totalmente danificado.

Segundo o solicitante, esse não tem conhecimento de quem são os autores, sendo a vítima orientada.

FURTO
Por volta das 15h00min, um senhor compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, o qual relatou que foram furtados os cabos elétricos de sua propriedade, bem como o medidor de energia da Copel número 260776501. Foi orientado o solicitante.

AMEAÇA
Um senhor compareceu ao Destacamento da Polícia Militar de Laranjal, o qual relatou que vem sofrendo ameaças por parte de seu enteado, o qual após ingerir bebidas alcoólicas fica agressivo e faz as ameaças contra o solicitante, que estes fatos são recorrentes e vem acontecendo a 6 meses aproximadamente.

Manifestando o direito de representar futuramente orientado o solicitante aos demais procedimentos cabíveis. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem