Briga em família termina com apreensão de arma de fogo, em Pitanga

Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz relatou que sua mãe havia lhe dado um soco e seu pai um golpe de judô chamado gravata

Foto - PM
A Polícia Militar (PM) foi chamada nesta sexta-feira (8) depois de uma briga em família por causa de uma mudança, na localidade de Pitanga Abaixo, em Pitanga.

Conforme a Polícia Militar (PM), um homem (24 anos) relatou que foi buscar sua mudança com seu sogro (48 anos) na residência de seus pais, e que sua mãe havia lhe dado um soco e que, no momento que foi pegar a motocicleta, seu pai lhe deu um golpe de judô chamado gravata.

O rapaz disse ainda que sabendo que seu pai possui uma arma de fogo e, prezando pela sua integridade, acionou a PM.

Ao chegar no local, a senhora negou os fatos e contou que não havia necessidade de seu filho se mudar, e que a moto foi paga por ela e seu esposo.  

Os policias indagaram o proprietário da casa sobre a arma de fogo, o qual confirmou e entregou uma espingarda calibre 12; o homem afirmou que possuía registro, porém, não o localizou na residência; a PM fez uma consulta no sistema, mas não encontrou nenhum dado referente a arma.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e a arma de fogo foram encaminhados até a 45ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) para esclarecimentos. (Com Correio do Cidadão).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem