Duas ocorrências policiais foram registradas em Mato Rico nas últimas horas

As duas ocorrências foram registradas nesta sexta-feira (08) pela Polícia Militar

Foto - Reprodução
1° ocorrência/Furto qualificado
No dia 08 de janeiro de 2021, um senhor compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico, relatando que ao ir na sua propriedade localizada no Rio do Peixe, área rural do município, notou a falta de 01 cabeça de gado na cor branca, raça nelore, sem marca.

Acrescenta ainda que no local havia marcas de pneus, possivelmente de uma caminhonete, informou também que no local não reside ninguém.

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis.

2° ocorrência/Dano
Na tarde desta sexta-feira (08), às 14h12min, um senhor compareceu no Destacamento da Polícia Militar de Mato Rico, relatando que é arrendatário de uma propriedade localizada no Rio Dourado, área rural de Mato Rico. O mesmo passou a relatar que em data de 24/11/2020 chegou no local e encontrou uma área de pastagem e uma residência queimada, acrescenta ainda que no local não reside ninguém, apenas a intenção de relatar o dano ocorrido na propriedade. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem