Polícia Militar emite relatório sobre o atropelamento de duas pessoas em frente a um mercado de Cantagalo

O caso aconteceu na manhã deste sábado no centro de Cantagalo

Foto - Reprodução
Na manhã deste sábado (09), por volta das 09h20min, na Rua Alzira de Abreu no Centro de Cantagalo, em patrulhamento a equipe policial se deparou com um acidente de trânsito no estacionamento do Supermercado Gadotti envolvendo um veículo Nissan Kicks, conduzido por uma senhora de 62 anos, e um veículo Toyota Corolla que estava estacionado, em posse da senhora, 46 anos e também um veículo Ford Fiesta também estacionado e os pedestres de 50 e outro de 54 anos os quais estavam sentados em um banco.

Foram socorridos e encaminhados para atendimento médico pelo serviço de urgência municipal até a casa hospitalar São José no município de Laranjeiras do Sul.

Infelizmente o senhor de 50 anos posteriormente veio a óbito decorrente dos ferimentos, e o senhor de 54 anos teve escoriações pelo corpo. 

Uma senhora, foi atendida no posto de saúde municipal da cidade e liberada, a outra senhora, também foi atendida no posto municipal de saúde e posteriormente liberada após sutura no supercílio direito.

Depois do atendimento médico a senhora de 62 anos realizou teste de etilômetro que deu resultado 0,00 mg/l. 

A equipe colheu dados referente ao acidente e lavrou boletim de ocorrência. Posteriormente entrou em contato com a Polícia Civil e encaminhou a suposta causadora do acidente para as providências de Polícia Judiciária. (Com Polícia Militar).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
ODONTO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem