Briga entre ex e marido de mulher termina em morte, em Laranjeiras do Sul

Ele foi até a casa da ex-mulher onde teve um desentendimento com o atual marido dela. Ele foi socorrido mas não resistiu

Foto - Reprodução
Um rapaz (27 anos) morreu na noite dessa terça-feira (5) no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele foi atingido por uma facada no coração.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no início da noite, na rua Rio Grande do Sul. No local, testemunhas informaram que um homem havia sido ferido e foi encaminhado ao hospital, e que o autor do crime teria fugido em um VW Gol preto. Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Já no hospital, a equipe foi informada que o homem de 27 anos teve uma perfuração no coração e morreu.

Em contato com a ex-mulher da vítima, também de 27 anos, ela afirmou que chamou o ex-marido para ver a filha que eles tem juntos. Porém, ao chegar no local, ele teve um desentendimento com o atual marido dela, de 29 anos. Eles entraram em vias de fato, e o homem acabou sendo ferido e morto. Até o momento não há informações sobre a localização do suspeito. (Com Polícia Militar, via Central da Notícia).
6e22e4fc-7329-422b-8d19-d930a6c278e8
Participe do grupo de WhatsApp do Portal Douglas Souza e receba informações em seu celular; Grupo de WhatsApp Portal Douglas Souza (04)
DUB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem